5.17.2006

Sentimos a tua falta, Júlia


Demoramos 9 meses para nascer, e morremos num minuto.

6 Comments:

At quarta-feira, 17 maio, 2006, Blogger ? said...

descobri há pouco tempo numa conversa que nunca senti verdadeiras saudades de uma pessoa. não sei o que é querer falar e não poder, querer conversar e ser impossivel, querer partilhar e a barreira ser intransponível...enfim, não sei o que é de verdade sentir falta de alguém... assim.

 
At quarta-feira, 17 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

"Lá fora o vento
nem sempre sabe a liberdade
gente perdida
balança entre o sonho e a verdade
foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta."

Mafalda Veiga

 
At quarta-feira, 17 maio, 2006, Blogger Z said...

Beijo.

 
At domingo, 21 maio, 2006, Blogger o (grande) autor said...

demoramos 9 meses a nascer
demoramos um segundo a morrer
morre tanta gente que não merece morrer
vive tanta gente que não merece viver

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger Primavera said...

Não te conheço
Não sei quem és
Mas, conheço este sentimento
A SAUDADE
Eu...vou de encontro a ela, todos os dias da minha Vida.
E, digo-te, partilho contigo, encontro 'A' dentro de mim
e...Ela está lá
à minha espera, sempre.

;)

 
At quarta-feira, 31 maio, 2006, Blogger Z said...

Obrigada pelo teu comentário, vela ao vento.
E o teu nick é sublime. :)
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home