Tipos de casas
Há casas de botõesHá casas tipo casulos
Há casas tipo cápsulas
Há casas tipo campas
Há casas abandonadas
Há casas de campo
Há casas de cidade
Há casas abertas
Há casas com janelas
Há casas de bonecas
Há casas de miniatura
Há casas em papel
Há casas em playmobil
Há casas contigo
Há casas sem ti
Há casas comigo?
15 Comments:
"Do exterior vê-se apenas um grande buraco, mas na realidade esse buraco não conduz a parte nenhuma[...] Porém, a alguns passos do buraco, abre-se a verdadeira entrada[...] se há neste mundo alguma coisa segura é este local[...] Ali, naquele recanto de musgo sombrio sou mortal[...]"
Franz Kafka
Sabes o quanto bom é este post?
Adorei...
Um beijo
PS: Espero não estar errado, mas julgo que foi a Martinha me disse, por isso PARABÉNS!
Sendo que cada casa é um caso, e se te casas e depois tens um caso? Se for esse o caso, talvez seja melhor ficares em casa, porque quem se casa e se mete em casos, em muitos casos acaba na rua...
ora ai esta uma boa maneira de pedir alguem em casamento!!
aceitaste?
beijo, zofia...
caso.
mas nao faças caso disso.
:)
epá ja tinha escrito um comment todo pipi e mais coisas giras e floreados de pirlimpimpim e subitamente estas coisas dos blogs e dos registos dão cabo de mim,, zas
BEM aaa,,,, zofia, aproveito para publicitar o meu blog tmb, afinal escrever é o que nos une, ...
e a lisbonadschool....
shusss e até 2ª
Os primeiros clarões da alvorada empalideciam o céu e a enorme caldeira junto da entrada da gruta constituía uma sombra opressiva em contraste com a claridade ainda incerta. Os seus contornos eram atenuados pela película que a cobria.
-- Isto é a Terra -- disse Noys. -- Não o único e eterno lar da Humanidade, mas apenas o ponto de partida para uma aventura infinita. A única coisa que tens a fazer é tomar a decisão. Compete-te exclusivamente. Tu, eu e o conteúdo da gruta estaremos protegidos da Mudança por um campo de fisiotempo. Cooper desaparecerá juntamente com o seu anúncio, a Eternidade também, assim como o meu século, mas nós ficaremos para termos filhos e netos, e a Humanidade perdurará para alcançar as estrelas.
Harlan voltou-se para a contemplar e viu que lhe sorria. Voltara a ser a Noys como fora e o coração dele tornava a bater como dantes.
Ainda não estava bem compenetrado de que tomara a decisão, quando a claridade cinzenta invadiu todo o céu, no momento em que o vulto da caldeira desapareceu.
Ele sabia que, com aquele desaparecimento, enquanto Noys se anichava nos seus braços, surgia o fim, o fim definitivo da Eternidade.
E o principio do Infínito.
O Fim da Eternidade - Isaac Asimov
Bloguísticamente falando: CASO!
Grande abraço!
Sim, Sandro. A Martinha está certa. Fiz 25 anos dia 22 deste mes. Ai como o tempo passa........... ;) E nao ficamos mais novos ;)
Beijinhos para ela. E para ti também.
Sof.
Os vossos comentários foram demais. :P
Beijos Baptist, Verao Azul, Mak o Bom, We, Sandro, Nalua, Isaac e Kafka ;)
Que saudades de casa.
Beijinho, mana linda.
:)
ta demais!
Luisa!!!!!
Saudades!!!!!!
Obrigada, Aifos ;)
Tens um nome mesmo muito giro :P
Beijinhos.
Atão e os legos, comé?? :P
Enviar um comentário
<< Home