4.12.2006

Devolve-me a alma

Sangue insano.
Entraste no meu corpo excessivamente
E seguindo a minha vontade invadiste a minha casa
Arrancaste-me do chão rompendo-me a camisa.
E não tenho quem me cosa.

Traz a minha alma quando voltares.
Devolve-me a camisa rasgada.
Resgata-me do barco no meio do rio.
Eu que fui monotonamente abandonada ao meio-dia.

Que o meu corpo se transforme numa vela
E o vento do meu sofrimento me sopre para longe daqui.
Levarei na aragem o teu perfume, flagrante de mim.
E ficará nas águas o teu rasto distanciando-te de mim.

Sangue insano.
Deixa-me convencer os teus lábios de que dos meus recebes vida.
Desejei um mundo que só posso ver contigo.
Com os meus olhos nos teus, perdi-me de vista.
E não tenho quem me salve.

Resta-me apenas guardar e resguardar o nosso segredo
no escuro do frio,
Da noite antiga que se seguiu.

11 Comments:

At quarta-feira, 12 abril, 2006, Blogger Mandrake said...

Muito bom, Zofia, muito bom.. Gostava que alguém me escrevesse algo assim.. ;)

 
At quarta-feira, 12 abril, 2006, Blogger JOÃO said...

tou todo salpicado, ainda por cima estou com uma t shirt branca, nota-se mesmo o vermelho sangue! :)

Muito bom.

Beijinho grande.

 
At quarta-feira, 12 abril, 2006, Blogger João said...

Estou a ter um dia complicado. Estava cheio de instintos sanguinários, mas quando li o teu texto...esvaíram-se. ;)
Bjs

 
At quinta-feira, 13 abril, 2006, Blogger José Diogo said...

Adoro percorrer-te e renovar-me em ti.
Adoro adormecer-te e acordar-te em mim.
Só quero que seja assim. Sem princípio. Sem fim.

 
At quinta-feira, 13 abril, 2006, Blogger Sérgio Mak said...

Seria evento excepcional, se deste post eu não fizesse a piada habitual. Peço desculpa, mas não sou eu que escolho, mas esta história de sangue parece-me que vai dar molho...

 
At quinta-feira, 13 abril, 2006, Blogger ? said...

"Desejei um mundo que só posso ver contigo." é sem dúvida a frase que retenho, porque é o reflexo de muitas das minhas vontades.

 
At terça-feira, 18 abril, 2006, Blogger Unknown said...

zofia, leste o mail que te enviei?

 
At terça-feira, 18 abril, 2006, Blogger Z said...

Nein, Gott. :) Nao recebi nada.

 
At terça-feira, 18 abril, 2006, Blogger Unknown said...

desculpa. enviei para o mail que está no teu user profile.

 
At quinta-feira, 20 abril, 2006, Blogger João said...

Tenho a impressão que este post já coagulou! :P

 
At quinta-feira, 20 abril, 2006, Blogger Z said...

Ehehehe, pois é. :)

 

Enviar um comentário

<< Home