4.05.2006

Sinto-me

Uma velha lata num dia de ventania.

10 Comments:

At quarta-feira, 05 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

uma lata vintage de coca cola?

 
At quarta-feira, 05 abril, 2006, Blogger Z said...

Sim, de Coca-Cola.
:)

 
At quinta-feira, 06 abril, 2006, Blogger JOÃO said...

se tivesses escrito lata velha, ainda pensava q te sentias como um carro a ser abanado pelo vento a caminho do guincho :P (dumb comment alert!!!) :)

 
At quinta-feira, 06 abril, 2006, Blogger Catarina Matos said...

Com ou sem cavilha? Fizeram contigo aquele jogo do a..b..c..d...e..f..g...h...i...j.. tec. ehhehe

 
At sábado, 08 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

Realmente tem estado muito vento últimamente. Nunca mais chega o tempo quente...

(admite: este foi o post mais imbecil que alguma vez aqui apareceu! ah aha ah aha ah)

X X J

P.S. Tem um optimo fim de semana

 
At sábado, 08 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não, não, não queria dizer post, mas sim comment.
Calma, nada de dizer mal, eu e a net não nos compreendemos assim muito bem. Mas havemos de chegar lá. :)
X X J

 
At sábado, 08 abril, 2006, Blogger Z said...

Curioso como desde o primeiro momento eu li comentário em vez de post. O meu cérebro faz maravilhas para me transformar a realidade em coisas boas ;)
Muitos beijinhos, J. X X para ti também.

 
At segunda-feira, 10 abril, 2006, Blogger Unknown said...

how does it feel?

 
At quinta-feira, 13 abril, 2006, Blogger Z said...

Um dos meus objectivos é não ser atropelada por um camião. ;)

 
At terça-feira, 09 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Se és velha já tens sabedoria e na ventania acredita que ainda pode4s continuar a sonhar e o melhor a viajar.
Eu gosto de dias de ventania, t~em magia.

 

Enviar um comentário

<< Home