4.05.2006

Sinto-me

Uma velha lata num dia de ventania.

11 Comments:

At quarta-feira, 05 abril, 2006, Anonymous ? said...

uma lata vintage de coca cola?

 
At quarta-feira, 05 abril, 2006, Blogger Zofia said...

Sim, de Coca-Cola.
:)

 
At quinta-feira, 06 abril, 2006, Blogger JM said...

se tivesses escrito lata velha, ainda pensava q te sentias como um carro a ser abanado pelo vento a caminho do guincho :P (dumb comment alert!!!) :)

 
At quinta-feira, 06 abril, 2006, Blogger Catarina said...

Com ou sem cavilha? Fizeram contigo aquele jogo do a..b..c..d...e..f..g...h...i...j.. tec. ehhehe

 
At sexta-feira, 07 abril, 2006, Blogger Joao de Portugal said...

Ventos vão,ventos vêm.estamos smpre a ser empurrados de um lado para o outro.eu agora vou para os lados de roma.e lá farei como os romanos.

 
At sábado, 08 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

Realmente tem estado muito vento últimamente. Nunca mais chega o tempo quente...

(admite: este foi o post mais imbecil que alguma vez aqui apareceu! ah aha ah aha ah)

X X J

P.S. Tem um optimo fim de semana

 
At sábado, 08 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

Não, não, não queria dizer post, mas sim comment.
Calma, nada de dizer mal, eu e a net não nos compreendemos assim muito bem. Mas havemos de chegar lá. :)
X X J

 
At sábado, 08 abril, 2006, Blogger Zofia said...

Curioso como desde o primeiro momento eu li comentário em vez de post. O meu cérebro faz maravilhas para me transformar a realidade em coisas boas ;)
Muitos beijinhos, J. X X para ti também.

 
At segunda-feira, 10 abril, 2006, Blogger g0d said...

how does it feel?

 
At quinta-feira, 13 abril, 2006, Blogger Zofia said...

Um dos meus objectivos é não ser atropelada por um camião. ;)

 
At terça-feira, 09 maio, 2006, Anonymous @iram said...

Se és velha já tens sabedoria e na ventania acredita que ainda pode4s continuar a sonhar e o melhor a viajar.
Eu gosto de dias de ventania, t~em magia.

 

Enviar um comentário

<< Home