3.14.2006

Nunca me olhaste nos olhos

Por isso, se olhei para ti nunca viste.

12 Comments:

At terça-feira, 14 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

És tu que inventas estas coisas? É que são giras, interessantes e cativantes. aaaahhh

X J

 
At terça-feira, 14 março, 2006, Blogger Z said...

Sim :)
Beijinho.

 
At terça-feira, 14 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

Estás a esquecer-te dos espelhos...

 
At terça-feira, 14 março, 2006, Blogger Z said...

God damn it, u're right.

 
At terça-feira, 14 março, 2006, Blogger JOÃO said...

será que é de mim, ou é impossivel olhar para os dois olhos de uma pessoa ao mesmo tempo? acho que o olhar só se consegue centra num só... (ok, isto é só uma cena parva em que às vezes eu penso)

Há olhares que dizem tudo. Por isso, às vezes, há pessoas que o escondem. Noutras alturas são apanhadas desprevenidas.

 
At terça-feira, 14 março, 2006, Blogger Luísa Santos said...

isso é lixado - o ser apanhado desprevenido. Mas é mais chato quando olhas, olhas e voltas a olhar e não há olhar de volta. digo eu.

 
At quarta-feira, 15 março, 2006, Anonymous Anónimo said...

se calhar ja olhaste po espelho, mas será k te viste a ti proprio bem.......
Pk é k todos pensam k os olhos sao os espelho da alma?????????????????
Se os olhos disserem k sim, e a boca nao..os olhos nao valem de muito...Nao será?
ou talvez não?

 
At quarta-feira, 15 março, 2006, Blogger Z said...

Os olhos falam pelo coração, e a boca transmite o que nos passa pelo cérebro. Quando eles coincidem é maravilhoso.

;) Maravilhoso coração, maravilhoso...

 
At quarta-feira, 15 março, 2006, Blogger Z said...

Amiga, quando não há olhar de volta é porque outro olhar nos merece mais. ;) O Universo conspira a favor da nossa felicidade. Nem que seja a longo prazo...

 
At quarta-feira, 15 março, 2006, Blogger Z said...

Johny, ainda no outro dia me apercebi disso. Eu centro-me normalmente mais no olho direito... E agora uma pergunta à primária: E tu?
;)
Beijo grande.

 
At quarta-feira, 15 março, 2006, Blogger JOÃO said...

o meu cérebro desvia-se mais para o olho direito tb... :)

 
At sábado, 02 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ah a frescura na face de não cumprir um dever!
Faltar é positivamente estar no campo!
Que refúgio o não se poder ter confiança em nós!
Respiro melhor agora que passaram as horas dos encontros.
Faltei a todos, com uma deliberação do desleixo,
Fiquei esperando a vontade de ir para lá, que eu saberia que não vinha.
Sou livre, contra a sociedade organizada e vestida.
Estou nu, e mergulho na água da minha imaginação.
É tarde para eu estar em qualquer dos dois pontos onde estaria
à mesma hora,
Deliberadamente à mesma hora…
Está bem, ficarei aqui sonhando versos e sorrindo em itálico.
É tão engraçada esta parte assistente da vida!
Até não consigo acender o cigarro seguinte… Se é um gesto,
Fique com os outros, que me esperam, no desencontro que é a vida.

(Por: Álvaro de Campos)

 

Enviar um comentário

<< Home