2.17.2006

Engravidei

Desde pequena que me assustavam dizendo que as maiores dores físicas que uma mulher podia ter, eram as dores de parto.
Resolvi o problema: Sonhei que tinha dado à luz moscas. Eram cinco mosquinhas lindas. Como eram recém-nascidas ainda não tinham asas, naturalmente não conseguiam voar. Eram muito activas e dado que saíram de mim, presumi que saíssem à mãe. Mas os meus irmãos mais velhos não lidaram muito bem com o facto de serem tios de moscas. A primeira palavra dos sobrinhos também os preocupada. Zzzz, o que significaria? Como iriam comunicar com as mosquinhas? Mas valia matá-las, pensaram. Tentavam desenfreadamente pisá-las. E eu, passei o resto do sonho a guardá-las com as mãos e a tentar que elas não se afastassem umas das outras. Ia dando leves toques de um lado e de outro, tentanto direccioná-las sem as esmagar. Afinal, eram minhas filhas e o amor de uma mãe, ainda que de moscas, é incondicional.

18 Comments:

At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

é melhor nem imaginar mtos pormenores....lloll

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Eu sabia que elas eram moscas, mas ainda assim, eram minhas filhas. :)

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

-Deixem viver as moscas-.....please...zofia...faz qq coisa....não deixes que o sonho acabe......lol

bjs

NF

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Um velhote fez noventa e oito anos.
Ganhou no Euro Milhoes e morreu no dia seguinte.
É uma mosca bem preta no teu Chardonnay.
É uma absolvição da pena de morte que chegou 2 minutos atrasada.
Isso não é irónico? Não achas?

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem hj como sendo o dia das moscas..e quero que o sonho continue,,,quero o velhote vivo de novo.......e as moscas a comandarem o universo....presidente da républica----mosca morta.....

NF

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Para que não surjam dúvidas acutilantes, acupunctura e apicultura, sei bem as diferencas... ;)
Mas picam.

Ah, e um beijinho à Alanis Morissette por ter feito correr o mundo a letra fantástica que eu escrevi. Pena ela a ter traduzido para inglês. Em português tem toda uma magia diferente. ;)

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os meus leitores queridos.
Beijos.

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem...fiquei de boca aberta...não se q andas tu a tomar...não sei se a coca cola já dá para isso...mas um medico costuma ajudar HAHAHAHAHAHA ;)

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Uma vez sonhei que 4 ovos de mosca tinham sido depositadas, por uma enorme varejeira peluda,debaixo da minha pele. Esses 4 ovos deram origem a 4 gordas larvas, que eu alimentei com a minha carne. Essas larvas cresceram e deram origem a 4 moscas e quando elas partiram do meu corpo levaram a minha energia, o meu prazer em viver, o meu charme pessoal e simpatia.
No dia seguinte quando me fui ver ao espelho era o Monty Burns...ou seria o Cavaco Silva?

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Podias muito bem ser o Soares :P Dado que as moscas andam entre aspas pelo ar, faz-me muito mais sentido :P

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger travis said...

esquecime de assinar á bocado. Não podia ser o Soares porque ele é gordo, tipo besta biblica que devora campos de trigo.
O tem mais vida que o Cavaco, tem mais alegria em vive la (depois destas ultimas eleições não deve ter muita ahahahah).
X
PS: Isto não tem nada a ver com política, o Cavaco simplesmente dá me arrepios.

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Será a voz dele? Eu tenho um problema com vozes. :)
Já o Soares, não me importava de o silenciar para sempre.
Oops. O Soares é bom companheeeeiro. O Soares é bom companheeeeiro.

 
At sexta-feira, 17 fevereiro, 2006, Blogger travis said...

Eu tenho medo das mãos do Cavaco, parecem saídas de um conto do H P Lovecraft..."Então as mãos do assassino estenderam se, secas, magras,enrugadas,frias e compridas."
E a voz dele também não ajuda nada.
X

 
At segunda-feira, 20 fevereiro, 2006, Blogger Luisa Seabra said...

hum...cheira-me q estiveste a ler a "Metamorfose" do Kafka antes de dormir, não???
eheheheheh...doidinha!

 
At segunda-feira, 20 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Não, e ainda bem. Ou poderia ter um sonho ainda mais moscardo.

 
At segunda-feira, 20 fevereiro, 2006, Blogger Sérgio Mak said...

Já percebi que estás com a mosca, nem vou comentar...

 
At segunda-feira, 20 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

"Quais quais , oliveiras olivais, pintassilgos rouxinois,caracóis bichos móis, morcegos pássaros negros, trambolas galinholas,perdizes codornizes,cartaxos e pardais, cucus milharoucos cada vez há mais"

Tenta la por as moscas;)

BJ

NF

 
At sexta-feira, 24 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Estava a navegar na net e vim parar ao teu blogue. Que sonho lindo!!! E que mais coisas te lembras do sonho??? Como é k acabou??

 
At sexta-feira, 24 fevereiro, 2006, Blogger Z said...

Só me lembro que morava em Moscavide.
E seja muito bem-vinda ao meu acanhado blog.
Beijinhos. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home