10.13.2009

Os meus dias

Eram como os dias de um relógio de parede.

5 Comments:

At terça-feira, 13 outubro, 2009, Blogger R. Vaz said...

Hmm... E em Portugal, como são?

 
At quinta-feira, 05 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

sempre disse que és como um relógio Suiço.
mas não como um relógio de parede.
mais como um relógio de pulso á procura do pulso certo :)

 
At quinta-feira, 05 novembro, 2009, Blogger Z said...

Nao percebo porque é que assinas sem nome, quando com o teu comentário revelas totalmente quem és. ;)
Um beijinho grande. Gostei dessa do relógio de pulso à procura do pulso certo. ;)

 
At quinta-feira, 05 novembro, 2009, Anonymous Anónimo said...

não planeio a vida. deixo-a fuir.
se sai sem nome... seja.
se o meu 'foolish friend' decide fazer das dele... seja. é maravilhoso :))

 
At segunda-feira, 16 novembro, 2009, Blogger António Amador said...

quem conhece a história de "2001, uma odisseia no espaço", sabe que Stanley Kubrick escreveu o argumento a partir de pequenos contos de Arthur Clarke e de um filme oferecido pela Nasa a este ultimo.
O filme foi feito pelos astronautas das missões Apolo. Uma preciosidade agora nas mãos de Kubrick.
A partir do filme 2001, Arthur Clarke escreveu o livro com o mesmo nome e as restantes sequelas.
Kubrick nunca devolveu o filme a Clarke que o acusava de ter um buraco negro domesticado como sistema de arquivo.
Acho que tu também conseguiste domesticar um buraco negro e o usas para guardar algumas mensagens :)))
não estou a fazer qualquer tipo de critica, estou só a constatar

 

Enviar um comentário

<< Home