11.22.2005

Limitam-me assim o dia...

Mandaram-me para casa assim que cheguei ao trabalho. Trabalho infantil, dizem. Desmotivada, por não poder trabalhar hoje, saí. Gritei para chamar o elevador. Entrei no elevador e reparei que também não podia andar de elevador. Isso também me foi proibido hoje. Porque não estava acompanhada por um adulto. Saí do elevador e fui pelas escadas.

2 Comments:

At terça-feira, 22 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Limitam-te assim as ideias.
O meu problema é que um dia me disseram q eu tinha piada. Eu fiquei a achar que sim, e destilo acidez pelos poros. Mas é uma acidez bem humorada. Tenho pena q nãopercebas os kilos de ironia que despejo diariamente no teu blogue.

O meu único prob é q ainda demoro algum tempo a escrever aqui, pq ao contrario de ti pelos vistos, para escrever umas boas linhas como tu tens visto que eu escrevo, ainda gasto uma boa meia-hora. Os comentários que arranco são simples 3 linhas que usas para dizeres que tenho disturbios de personalidade, que nem sabes oq significa. Podia até ter piada. Mas foi pouquinha. E depois dizes-me que fui picado. Pelas abelhas...
;) Nao me pico facilmente. Vou ser honesto. Tenho-me em grande consideração. Se oq te arranco são peqs comentários de escárnio, não compensa a minha meia-horinha.Isso sim pica-me na auto-estima :D.

COntinua a escrever.

Beijinhos,
Homem do Lixo (tóxico)

 
At quarta-feira, 23 novembro, 2005, Blogger Z said...

;) nao foi desconsideracao, foi falta de tempo. Nao foi falta de interesse, foram motivos alheios a ti (sempre muito objectiva). :) Continua a escrever. Vou visitando o teu blogue. Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home