10.27.2005

Sou nerd?

Descobri que sou praticamente uma nerd. Lembro-me dos meus 10 URL preferidos mas não sei o meu código postal todo. O layout do meu blog é até giro, mas não consigo ler a minha própria letra. Às vezes a minha mãe comunica comigo por sms mesmo estando na mesma casa. Quando alguém diz rato eu não visualizo o animal pequeno e felpudo. Uma vez estava a pintar-me, coisa rara, e enganei-me. Pensei automáticamente Ctrl-Z (undo). Esqueci-me do aniversário do meu irmão porque o calendário 03 não funcionou. Um dos meus ex-namorados conheci-o no mIRC (tinha 16 anos, se é que serve de desculpa). Uma vez desliguei o modem e senti uma sensacao incrível de vazio. Lembro-me do meu pai me ter perguntado como estava o tempo lá fora e de eu ter ido ver à net. Tenho dois blogs (www.spahclub.blogspot.com). Gosto de RPGs. Para além de tudo isto, faco tudo o resto (surf, praia, ler, escrever, sair para dancar, ouvir música, juro-vos que sou normal, desportista, saudável, divertida, pick me, please pick me....!!!).

4 Comments:

At terça-feira, 01 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

eu escolhia-te ;)

 
At quarta-feira, 02 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu já te escolhi!

 
At quinta-feira, 03 novembro, 2005, Anonymous Anónimo said...

No your´re not nerd!
You´re just weird!
About the picks -> picking the acid and dangerous
pick(le): you might burn your tongue. And heart.. as it flushes through your esophagus.

The Phantom of the Opera (16a .7 .80 avenue)

 
At segunda-feira, 16 novembro, 2009, Anonymous tiago said...

há um ditado que eu adoro dizer:
keep it simple. se podemos simplificar, para que complicar...

A tecnologia é uma bênção pra uns e um martírio para outros... contudo, nao somos obrigados a ver a tecnologia aos olhos dos martirizados.

Se és nerd? bom entao também eu sou pois por vezes só quero ficar no pc por um minutinho e quando vou a ver... bom... nem vale a pena comentar lol ;)

 

Enviar um comentário

<< Home