12.29.2006

Supersticoes

Muitas sao as simpatias para o ano novo comecar bem e terminar em grande. Vou deixar-vos uma, para quem quiser atrair o grande amor. Descalce-se e acenda uma vela. Depois de acesa, derrame mel em volta da vela, quatro búzios, quatro moedas de mesmo valor e oito ou dezesseis rosas amarelas (tenha cuidado para nao serem desassete rosas amarelas senao em vez de um grande amor, aparece uma grande lapa). Sete voltas ao pé coxinho. E tem de ser com o pé direito (quem só tiver um pé está tramado, porque se saltar com o pé esquerdo em vez de um grande amor aparece um assassino em série). Atire pétalas por cima da sua cabeca enquanto grita, virado para noroeste: Devo ser mesmo totó para acreditar nisto. Se gritar bem alto, encontrará o amor da sua vida e terá uma vida sexual mais-que-perfeita para o resto da sua
vida. Um beijinho bem grande, entrem bem no ano 2007. Com saúde, amor, família e amigos.

14 Comments:

At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Blogger João said...

Há que tomar nota...e tentar não queimar os pés nas velas! :-D ;-)
Um grande 2007 para ti, Zofia.
Beijinhos

 
At sexta-feira, 29 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

devias experimentar galinhas por depenar, fritas em gordura de bizonte, com mel. tem um efeito mais duradouro.
se juntares sabão de Massilia então é pra toda a vida.
sabão azul e branco não serve. perdem o cabelo todo. aliás, esse é um dos grandes impulsionadores da calvice entre nós, o mito urbano de q o sabão azul e branco faz crescer o cabelo

 
At segunda-feira, 01 janeiro, 2007, Blogger [ momentos ] said...

eu escrevi tudo no papel, mas na emoção da coisa, nao me lembrei mais e passou a hora! adiante :)

um bom ano para ti!

 
At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Blogger Sandro said...

Já eu entrei no ano novo com esse grande amor mesmo do meu lado..
E eu que sou dos que tem dois pés e tanto mel em casa!
Deus dá nozes a quem... :)
Um excelente ano para ti Zofia!
Beijo

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio protestar à senhora que escreve este blog. Fui na minha boa fé, seguir as instruções dos pés-coxinhos barrados com mel e fui apanhado por uns caçadores de borboletas, de branco, com umas grandes redes. Ainda tentei fugir, mas o raio das moedas e das rosas mais o assassino travaram-me. Conclusão, parece que ainda sou totó por ter acreditado na menina, contudo, uma coisa me deixa descansado, depois disto o ano só me poderá correr bem... bem, vou ter que sair porque vem aí a enfermeira com uns comprimidos (raios, por isso é que eu ando descansado...)

Arnaldo Crente Néscio

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Blogger tiago said...

olha, eu fiz tal e qual recomendaste... o desespero é tanto que dá nisto! :) bom ano para ti, cheio de coisas fofas, provas e desafios, confiança e sorrisos. pronto, e sexo! ;) beijinhos

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

:) estou convencido.
vou deixar a galinha por depenar em paz.
não resultou mt bem. desde aí, o meu irmão foi hospitalizado, um colega bateu com o carro num poste pq ia a falar comigo, ontém o meu carro teve de ser rebocado e eu regressei de taxi.
lol. isto para não falar nas pequenas coisas como me marcarem 500€ pelo almoço:) como disse o senhor, carregou nos zeros sem querer.
o mais aproximado q consegui no amor, foi o do senhor da oficina q me quer mudar o carro todo.
vou comprar 16 rosas amarelas e mudar de carro. se as rosas forem de outra côr, o q acontece?
felizmente, não encontrei sabão de Massilia

 
At sexta-feira, 05 janeiro, 2007, Blogger G. said...

Ou é isto... Ou a solução passa por sair mais, socializar. Enfim, conhecer pessoas. Diz que é a melhor simpatia! É tiro e queda!
Bom ano.

 
At sábado, 06 janeiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

se ainda não encontraste a pessoa certa, diverte-te com a errada.
é mt bom.
mas falta qq coisa.
se ainda não encontraste as pessoas certas, diverte-te com as erradas :)
é mt melhor.
mas a sensação de q falta qq coisa é mais intensa.
um dos meus filmes preferidos é 'The Apartment' de Billy Wilder.
com um dos meus actores preferidos, Jack Lemmon e uma das minhas actrizes preferidas, Shirley MacLaine.
não sei se ainda estão vivos mas isso não interessa. ou interessa?
algures ele diz - 'vivemos num deserto de oito milhões de pessoas'

 
At terça-feira, 09 janeiro, 2007, Blogger Stranger said...

...para que lado fica o Noroeste?

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Blogger Z said...

Nao sei, por isso é que nao saltei ao pé coxinho. :)

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Blogger Z said...

Graimet, nao ando à procura de um grande amor. ;) Mas a simpatia é simpática para quem quiser experimentar. Imagina que dois a fazem e se atropelam ao pé coxinho. Nao me perguntes porque, pergunta antes porque nao?

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Blogger Z said...

Sandro, gostei muito da tua primeira frase. :)
É tao bom sentir isso. :)
Muitos beijos. Da-lhe beijos meus.

 
At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Blogger Z said...

Joao, Caetano, Snark, Tiago Lila, We, beijinhos para todos. :)

 

Enviar um comentário

<< Home