1.05.2006

Dois ladrões fogem à polícia

Dois ladrões fogem à polícia cheios de sacos com dinheiro e jóias. Têm aquele ar de ladrões, meias mal enfiadas na cabeça, camisas com listas e tal. Entram numa pista de atletismo e seguem a fugir do polícia. Um atleta vê-os passar a toda a velocidade por ele. Depois aparece um polícia que entra na pista e a correr ao lado do atleta pergunta - Ó faxavor, viu dois indivíduos suspeitos com ar de ladrões a passar por aqui a correr? - Desculpe? - enquanto correm lado a lado. - Sim. Dois indivíduos com gorros, meias na cabeça e sacos onde furtavam dinheiro e jóias e telemóveis no valor da quantia nomeadamente de 13 mil euros? - Quanto é que são 13 mil euros na moeda antiga senhor polícia? - Não tem uma máquina por aí por acaso? - pergunta o polícia interessado em esclarecer o atleta. - Por acaso até tenho - e continuam a correr dentro da pista de atletismo, com cuidado para se manterem cada um na sua pista. - E pode emprestar-me a dita cuja? - Claro senhor polícia. Sempre ao dispor da polícia. - E para quê pedi-lhe eu a dita máquina? - Não sei já bem senhor polícia. - Nem eu. E já vai em quantos minutos? - Treino de 20 minutos. - Eu vou em 15 minutos - diz o polícia já a deitar os bófias pela boca. - Entretanto passam os criminosos por eles, já com uma volta de avanço. O polícia lembra-se. - Ah, perguntava-lhe eu se por ventura teria visto dois indivíduos de côr a correrem por aí com ar de ladrões, gorros na cabeça e sacos com artigos de valor furtados. - De que côr? - Esqueça a côr, viu algum suspeito a correr de modo indivíduo por aqui? E os criminosos passam por eles, já na segunda volta de avanço. - Suspeitos? Como suspeitos? Como aqueles dois que parecem estar a fugir da polícia? - e aponta para eles. - Isso mesmo - diz contente o polícia - isso mesmo. - Ah, não vi não. Lamento não poder ajudar. - Não faz mal. Obrigado pelo seu tempo. - Ao seu dispor.

1 Comments:

At sábado, 14 janeiro, 2006, Anonymous Anónimo said...

ta lindo!!

LOL

acho que foi das poucas vezes que me ri a ler qualquer coisa em frente a um monitor

muito bem, fiquei fã!

snugle_me@hotmail.com

beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home