1.03.2006

2006 seja muito bem vindo ao meu humilde blog

É chegada a altura das piadinhas luzidias que me fazem encrespar das unhas dos pés às pontas do cabelo, até porque são constantemente repetidas por esses répteis, variando brilhantemente. Oh sim. Temos frases como 'Olá Sofia, já não te via há um ano.' Ou ainda 'Já não nos vemos desde o ano passado, tanto tempo...' Para os que terminam todas as frases em pergunta temos o 'Não falamos há bué. Um ano, não é verdade?' E anexados a estes comentários, recebemos sempre o clássico riso 'matreiro' e um piscar de olhos daqueles em que metade da face fica totalmente distorcida. 'Bom ano' é o que nos desejam já ao virar da esquina e depois de nos aniquilarem com estas notas de 'humor'.

4 Comments:

At quarta-feira, 04 janeiro, 2006, Blogger JOÃO said...

e quando as pessoas perguntam "passaste um bom ano" quando o que queriam realmente perguntar era "passaste uma boa passagem de ano"? :)

 
At quarta-feira, 04 janeiro, 2006, Blogger Z said...

:) e o que apetece responder? ;) Foi um ano fixe, tive tambem momentos maus, fui operada e tal, mas tive momentos muito bons, conheci pessoas muito importantes para mim... bla bla bla... e naquele dia que fui a ... faze-los arrependerem-se de terem perguntado mal... ehehehe...

 
At quarta-feira, 04 janeiro, 2006, Blogger Sérgio Mak said...

Este foi sem dúvida o melhor post que li este ano neste blog...

Um gajo está de férias, n podes exigir raciocínios brilhantes ;)

 
At quinta-feira, 05 janeiro, 2006, Blogger Z said...

Beijo Mauro.

 

Enviar um comentário

<< Home