6.29.2007

Eu tenho medo

de um dia deixar de ter medo.

8 Comments:

At sexta-feira, 29 junho, 2007, Blogger RadaR said...

Porque ter medo? Assim passas a atirar-te de cabeça! :p

 
At sexta-feira, 29 junho, 2007, Blogger JOÃO said...

tb partilho desse medo contigo...

Beijo grande

 
At sábado, 30 junho, 2007, Blogger Isabel Granés said...

....e que bom que tens medo. é sepre tão bom ler-te. beijinho

 
At sábado, 30 junho, 2007, Blogger NaLua said...

Zofia,

eu era tão mais feliz se perdesse os meus medos...

 
At sábado, 30 junho, 2007, Blogger Luísa Santos said...

Eu também não. Não quero deixar de temer. Como nãp quero deixar de questionar. Como não quero deixar de acreditar.
Será que é possível? Vou acreditar que sim.
beijinhos mana.

 
At segunda-feira, 02 julho, 2007, Blogger Isabel Da Rocha said...

Eu também.

 
At sábado, 07 julho, 2007, Blogger Alice Dakota said...

Eu acredito que isso vai acontecer. E vai ser bom.

Uma utopia.

 
At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Erika said...

Eu também tenho...

 

Enviar um comentário

<< Home